top of page
depil mulher (1).png

Os serviços de depilação a laser feminina costumam ser os mais procurados, algo comum, tratando-se de um método de depilação definitiva. Sabemos até que ponto pode ser cansativo ter de verificar frequentemente se o pelo já voltou a crescer ou sofrer dolorosas sessões de depilação que podem provocar danos na pele e grandes desconfortos.


Graças à depilação feminina a laser, pode estar mais relaxada! Com uma sessão por mês, poderá manter o pelo à distância. O melhor da depilação é esquecer-se dela! Consegue-o connosco, na Depilclean. 


Depois de analisar o seu tipo de pele e escolher os parâmetros para a sua sessão, podemos regular completamente a potência do nosso laser Tripla Onda para que obtenha os melhores resultados. Temos sempre em consideração o limiar de dor de cada pessoa, por este motivo, na Depilclean não recomendamos que utilize cremes anestésicos antes da sua sessão, uma vez que estes podem provocar queimaduras. Mantenha uma comunicação constante com o nosso técnico de laser e recorde-se que os resultados definitivos do tratamento começarão a notar-se ao longo das sessões.

As zonas mais populares na depilação feminina a laser são as axilas, zona íntima e pernas completas. 


Recomendamos que aproveite os nossos packs de boas-vindas na sua primeira sessão, já que estamos confiantes que vai querer fazer o tratamento em todas estas áreas.

 

A decisão é sua!

mulher-jovem-sexy-lingerie-branca-na-parede-branca-isolada.jpg
depil homem (1).png

A depilação a laser masculina tornou-se no método de depilação mais procurado graças ao facto de que, com uma sessão praticamente indolor a cada mês, poderá esquecer-se do pelo e não terá de se depilar a cada poucos dias.

Além de que existem zonas do corpo mais complicadas de depilar sem ajuda, como é o caso das costas, glúteos… Com a depilação a laser masculina não terá que estar sempre a preocupar-se se o pelo já voltou a crescer; quando o tratamento terminar, vai esquecer-se de que alguma vez teve pelos.

As zonas mais comuns de depilação masculina são as pernas completas, os braços, as costas e o peito. Também existem zonas de depilação facial como a nuca, que ajudam a conseguir um corte cuidado. A depilação laser homem é também recomendada para aqueles cujo pelo causa especial desconforto ou quando os outros métodos de depilação provocam irritação ou foliculite.

A depilação definitiva para homem também é muito recomendada para os homens que praticam desporto. Os pelos no peito, costas e algumas outras zonas do corpo acumulam humidade e suor, pelo que ter estas zonas depiladas é uma vantagem de higiene.

A necessidade de estar constantemente depilado pode levar a depilar a área diariamente o que pode irritar a pele ao fazer fricção com a roupa justa e propiciar o aparecimento de foliculite (mais conhecida por pelos encravados).

 

Na Depilclean poderá esquecer-se destes desconfortos.

b5c07093-5012-414e-9a0f-3bd1f18f0f85.png
mitos e verdades.png
quadrado fala.png
NÃO SE DEVE
DEPILAR COM CERA
ENTRE AS SESSÕES
DE DEPILAÇÃO A LASER

Em geral, o intervalo entre cada sessão de laser é de 30 dias. Esse período é necessário para que os pelos atinjam o tamanho adequado para a realização do procedimento.

Assim, não se deve depilar a área com cera ou nenhuma técnica que arranque o pelo pela raiz, local de ação do laser. Se houver muito incómodo, você pode utilizar a lâmina, tesouras e cremes depilatórios para aparar os pelos.

bottom of page